Apresentação

Meu nome é Don Juan De Marco. Sou filho do maior espadachim, Antonio Garibaldi De Marco, que sofreu uma morte trágica, ao defender a honra de minha mãe, a linda Doña Inez Santiago y San Martine.

Quero encerrar minha vida por causa de um coração partido. A mulher responsável por isso é Doña Ana, minha gloriosa mas perdida alma irmã. Um mundo em que devo viver sem minha querida Doña Ana é um mundo em que não mais desejo permanecer, embora ainda seja o maior amante do mundo. Fiz amor com mais de mil mulheres, um recorde extraordinário para um homem de apenas 21 anos.



Na verdade, esse é o Don Juan da lenda. O meu caso é um pouco mais complicado que esse, já que é real. Podem me chamar de Don Juan em Crise, codinome que me dei após uma conversa com uma das mulheres com quem nunca nada tive, apesar de muito bela que é, está reservada em minha vida no papel de amiga e conselheira, daquelas que são intocáveis.

Me apaixonei algumas vezes e sempre acabei me dando mal em relacionamentos. Neste blog, contarei algumas das histórias. Como toda lenda, não garanto que tudo o que eu fale seja verdade, talvez eu dê uma modificada para ficar mais romântico (não no sentido amoroso da palavra) ou menos trágico.

O apelido de Don Juan? Na verdade um Don Juan fajuto. Devido a uma desilusão, prometi a mim mesmo que não seria novamente enganado por nenhuma mulher, ainda que isso seja difícil, e me tornei um conquistador. Hoje pratico a arte da conquista assim como respiro: no ônibus, no shopping, no supermercado, na fila do banco, no twitter... onde houver uma mulher atraente estou pronto para atacar e trazê-la para meus braços.

Não sei se terei leitores. Ou leitoras. Pretendo apenas relatar algumas histórias aqui e compartilhar ao mundo como é a vida de um homem apaixonado. Por todas as mulheres que me forem disponíveis. E algumas não tão disponíveis assim.

E, pasmem, enquanto eu escrevia isso fui buscar uma imagem para Don Juan e encontrei isso aqui: Sindrome de Don Juanismo

Depois dessa vou parando por aqui. Quem sabe amanhã eu volte e comece a falar um pouco sobre essas mulheres que me enloquecem?