Na fila do banco, com a mamãe

E hoje o caçador, mesmo sem querer, foi à caça.

Acordei cedo, meu pai me chamou para ir com ele até o shopping próximo da minha casa pois ele, contra todo e qualquer tipo de tecnologia, não sabe usar o caixa eletrônico e sempre pede que eu vá junto com ele quando tem que fazer qualquer operação.

Como o shopping fica bem próximo de minha casa, fui de chinelo, bermuda florida e camiseta do Corinthians (meu único amor eterno além de minha irmã e sobrinha).

Estamos eu e meu pai na fila do caixa eletrônico quando logo atrás de nós chegam mãe e filha. A mãe, uma mulher de meia idade, muito bonita A filha simplesmente maravilhosa. Olhei para aquela semi-deusa: calça jeans não muito justa, mas o suficiente para dar uma idéia das formas que ali se escondiam; uma blusinha preta com um decote tímido, mas suficiente para mostrar a linda marquinha de sol que enfeitava aquele lindo par de seios; um rostinho angelical. Fiquei encarando-a um tempo para ela perceber que eu me interessei e então ela abriu um sorriso tímido, já que sua mãe estava a seu lado.

Pensei que ficaria só naquilo, na troca de olhares quando a mãe dela comenta com meu pai: "Que calor aqui. Esse ar-condicionado deve estar quebrado". Meu pai começou a comentar sobre outras coisas com a mãe dela na fila enquanto eu e ela ficamos avulsos. Ela também estava lá porque sua mãe não é adepta de caixas eletrônicos. Ficamos num papo uns 5min, peguei o telefone dela e fiquei de ligar pra ela para marcarmos algo para mais tarde, mas não estou afim.

Quem sabe qualquer dia desses eu esteja de bobeira e não ligue para ela? Senão, será apenas mais uma que deixarei passar. Foi fácil demais. Não tem graça.